Eu amei a experiência! O Lucas e a Ju são super pacientes (fotos com crianças/bebês), simpáticos e de uma sensibilidade incrível captando cada momento especial. Com certeza acompanharão nossa família em todos os momentos daqui pra frente! E ah, eles me entregaram TODAS as fotos muito bem editadas, tá difícil escolher qual “não” postar hahah ❤️✨
Andrea
Amei as fotos. Deus abençoe. Foi maravilhoso o amei
Keyla Leite
Obrigada pelo cuidado, atenção nos pequenos detalhes, fotos com ótima qualidade.👏👏 momento mais que especial e eternizado em fotografias.🙌
Maria Eduarda
Eu amei a experiência! O Lucas e a Ju são super pacientes (fotos com crianças/bebês), simpáticos e de uma sensibilidade incrível captando cada momento especial. Com certeza acompanharão nossa família em todos os momentos daqui pra frente! E ah, eles me entregaram TODAS as fotos muito bem editadas, tá difícil escolher qual “não” postar hahah ❤️✨